22 julho 2010

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Postado por Cherry

Oi de novo!!
Gente, eu queria mandar um beijo pra todos os que me lêem aqui e me elogiam pelo Orkut. Que bom que você estão gostando das coisinhas que coloco aqui! Valew!! ;*

Então, ontem eu postei sobre as famosas de cabelos coloridos e talz.
Hoje eu estava pensando sobre isso quando me lembrei daquela música "Change your heart, look around you..." (Everybody's gotta learn sometime). Automaticamente me lembrei do filme, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças *.*
E da Clementine!!!
Não tem como explicar o quanto eu AMOO esse filme! Sério, quem viu (e gostou) sabe do que eu to falando. É um monte de coisas que se encaixam e os acasos do amor, detalhes, é tudo muito lindo!

Sobre a Clementine, me apaixonei por ela desde o começo. A garota autêntica, forte, impulsiva e meio complicada, mas com o espírito livre. E como ontem falamos sobre personalidade e vi algum comentário sobre cabelo colorido e atitude, caráter, modo de ser, decidi colocar aqui umas fotos dela com os cabelos multicoloridos que amei ver na época que assisti o filme. Depois, foi ela, a Tangerine que me inspirou a ficar laranjinha :D

Aí vai a metamorfose da Clem










Uma versão brasileira que achei por aí. É o clone.


hahahahahahahahaha!!!
Brincadeirinha, né gente! Essa foto nem foi proposital.. hehe, só pra descontrair!





"Os adultos são essa mistura de tristezas e fobias." Clementine

0 comentários on "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez