20 julho 2010

Lindas e Coloridas

Postado por Cherry
Oioi gentem!
Hoje me deu vontade de postar sobre pessoas conhecidas e seus cabelos coloridos.
Sempre quis falar sobre o quanto eu acho o máximo as pessoas se destacarem das outras pela cor do cabelo.
O cabelo é a primeira coisa que aparece quando você entra em um lugar e as pessoas muitas vezes te julgam num primeiro olhar pelo cabelo.
Se está despenteado, você é desleixado.
Se está lambido, você é certinho.
Se é colorido, você é meio doido.
Se é muito colorido, você não tem noção alguma.
Concordo que os cabelos, tanto quanto a roupa, a maquiagem, os modos de agir falam um pouco sobre a pessoa. Mas não posso de jeito nenhum admitir que pensem que alguém que tem cabelo azul, por exemplo, é um ser irresponsável e maluco. E acredite! Tem MUITA gente que pensa assim. É uma tragédia não conseguir emprego ou ser expulso da escola por causa da cor do cabelo. Mas acontece!

Pois pra mim, todos os coloridos (hairs) que eu conheço pelo menos pintam o cabelo porque acham esteticamente maravilhoso se diferenciar dos outros através das cores. E porque são pessoas que adoram uma determinada cor, ou várias, ou porque querem se sentir diferente do que eram ontem.
O que um cabelo pode influenciar no caráter de uma pessoa? Faço a mesma pergunta com relação a piercings e tatuagens.
Uma vez um gerente de farmácia me disse que não contratava "modificados" não porque tinha preconceito, mas porque os clientes teriam, achariam estranho e deixariam de freqüentar o lugar.
É estranho, porque muitas pessoas sem caráter passam por nós todos os dias na rua e nunca saberíamos diferenciá-las das outras. Por que um mau caráter, então, pintaria o cabelo de amarelo limão para dizer "Aqui! A culpa de tudo é minha" ?
Do mesmo modo, um cabelo colorido não quer dizer necessariamente que você é scene, emo, gay, patty, hard, metal ou qualquer outro tipo de coisa.
Mas não se muda o mundo sozinho, né! Às vezes isso é uma pena. Mas é só às vezes! rs...

Vamos às cores então.
Separei aqui umas fotos dos cabelos mais lindos que circulam por aí.
Pra começar falando em cabelo colorido.. a primeira pessoa que eu penso é ela mesma, Marimoon.











E também a Hayley Williams.
(Não sei, mas to fazendo uma apostinha que a próxima cor da Hayley vai ser rosa..)






Avril Lavigne





Miss Asuka, do Roxystyle e musa da Exotic.. hehe, pelo menos pra mim.









Lady Gaga (tá, vou perguntar pra ela se é peruca.)






A Pitty. O vermelhão eu amava *.*




Gwen Stefani (deusa!)




Pink :)




Lily Allen (rosa também)


Ultimamente estou pirando com rosa. Já disse isso? Se eu pensar duas vezes, meu vermelho vai ficar pra depois.
É isso. Espero que tenham gostado =)

0 comentários on "Lindas e Coloridas"

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez