04 agosto 2010

Meu Vermelho Incrível!!

Postado por Cherry
Oi! Bom diaa! Curtindo o friozinho?
Aiii como eu tenho óódio disso. Odeio frio e não acredito que possa existir um ser em sã consciência que consiga levantar da sua cama quentinha às 6 da manhã (ou antes até) com um frio de 11 graus, abrir um sorriso e dizer: "Aii que friozinho gostoso." Não não, não é pra mim! Acho que vou pra terra do verão eterno. UIX!

Ao que interessa.. enrolei o que deu pra pintar o cabelo por causa do frriuu. Só que o frio não passava e eu já estava com vergonha de andar na rua com o cabelo daquele jeito!! Então, esse fim de semana lá fui eu. Vou colocar as fotos pra vocês verem como ficou beeem melhor! hehehe



Isso aqui é o antes. Concordem comigo que é vergonhoso uma mulher andar assim! :$:$
E sim! Tenho cabelo branco. Não sou velha, mas tenho ¬¬'


Aí eu descolori com Água Oxigenada 30 volumes (porque já vi que a de 20 volumes não fica tão claro pra mim de primeira) e pó descolorante azul da Yamá. Infelizmente não achei o Bleaching Oil na farmácia que eu fui, e como estava com pressa nem pude procurar mais. Mas meu cabelo não ressecou dessa vez. Graças a queee? Hidratações de Bepantol \o/
Notem o couro cabeludo rosa. Pareço uma porca.. hahaha..
Mas enfim, como eu ia pintar de vermelho mesmo, chegando nesse tom já estava ótemo.


Aqui o primo Itt.. hahahaha!! Só pra vocês verem como ficou ele seco. E armado O.o


E por últimoooooo:


TCHARAAAM! Meu vermelho Incrível!
Esqueçam a minha cara e olhem para o CABELO.
[Tava sem paciência pra tirar fotos bonitinhas.]



Além de ser um clássico, o vermelho é lindoo e perfeito. AMO! Meu cabelo é vermelho há anos! E posso dizer, de verdade, o vermelho mais bonito que eu já vi e pintei foi o Vermelho Incrível.
Sempre me perguntam, "por que você não pinta de roxo? E de Azul? E de Rosa, Branco, Verde..?"
Caara, porque eu AMO o vermelho e acho que combina perfeitamente comigo XD
Aquele esquema, me sinto bem assim, então tudo certo!


Gostaram?
Eu AMEI!

Me mande idéias, críticas, ou o que vocês querem ver aqui, táá?
E não se esqueça de ver as Promoções Diárias da Exotic no meu Orkut .

Bjos!

1 comentários on "Meu Vermelho Incrível!!"

♥ Dani on 9 de agosto de 2010 às 09:15 disse...

Cara, LIIIIINDO seu cabelo!! Amo, cabelo vermelho, amo amo! Eu ainda terei o cabelo todo vermelho assim!! *o* e parabéns pelo blog.. curti, pode ter certeza q vou passar aki d vez em qd ^^" e pow eu gosto de inverno -.- ahuieohauehauea =*

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez