17 agosto 2010

Hidratação de Neon - AirFlex LED

Postado por Cherry
Oláá!
Tudo bem com esse friu?? ¬¬'

Well.. estive aqui pensando no que postar... são tantos assuntos interessantes!
Me deparei com aquele programa da Eliana (really!!) no meio daquela zapeada básica de domingo. Falou sobre cabelos, segurou minha audiência. Estava passando sobre cortes de cabelo com navalha e talz, e logo me excluí do rol de possíveis usuários da técnica. Se eu repicar meu cabelo ele fica ondulado, quase cacheado. E não é o que quero no momento. Também não estou empenhada em fazer progressiva e afins.

Mas aí o que me chamou a atenção foi a hidratação a seco \o/
Pensa numa hidratação que dura 8-10 minutos e não faz meleca de creme, não molha o cabelo e você sai linda e radiante!
Hidratação de Neon!
E é simples demais! É aplicado o tratamento da linha HidratNeon Gloss Capilar de acordo com o resultado que se procura, junto com o AirFlex LED, que irradia uma luz verde em 530nm que "transforma a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas uniformemente em toda a extensão do cabelo, maximizando o efeito dos princípios ativos com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência natural do fio, nutrição extrema e brilho inigualável." (cabeleireiros.com)
As nanopartículas asseguram que o produto seja distribuido uniformemente por todo o cabelo. A luz verde, além de potencializar o efeito transformando o produto em nanopartículas, atua cromoterapicamente (existe isso?) como anti-séptico e calmante dos fios.
A técnica foi apresentada na Beauty Fair 2009 e promete revolucionar o mundo das hidratações, pela praticidade e rapidez na aplicação. Mundo moderno, amiga! Tudo rapidinho, mas nada superficial aqui.




Os quatro tipos de tratamento:

HidratNeon 1C
Indicado para o cuidado do couro cabeludo, age como poderoso desengordurante. Função anti-séptica (melaleuca), estimulante circulatório (alecrim), óleo anti-cáustico (lavanda) e desengordurante (limão siciliano).

HidratNeon 2E
Tratamento de estrutura e resistência natural do fio.
Óleos essenciais de alecrim e limão siciliano com funções revitalizantes, de limpeza e controle da oleosidade. Efeito aromacológico refrescante, renovador e vibrante.

HidratNeon 3N
Nutrição Capilar. Otimiza o metabolismo do couro cabeludo. Dá brilho e maciez através da polarização da bioeletricidade dos fios, fechando as escamas e melhorando a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.

HidratNeon 4B
Brilho e Flexibilidade contra Frizz. Associada aos óleos de laranja e ylang-ylang, atua como emoliente, umectante e agente de brilho. Efeito aromacológico de sensualidade e beleza.

[Tem os benefícios adicionais, viu? hihihi]




Os princípios ativos da HidratNeon Gloss Capilar são óleos essências extraídos da Jojoba, Alecrim, Lavanda, Ylang-Ylang, Limão Siciliano, Gerânio entre outros. Todos componentes naturais, então, cabelos coloridos [IN].
Resultados: aumenta a resistência natural dos cabelos, fecha as escamas proporcionando mais brilho, dá mais forma e movimento para os cabelos.

O custo de cada sessão é +- R$ 115 e sua duração é de no mínimo 90 dias.
Para meus amigos cabeleireiros, o AirLed Flex custa R$ 1.290,00. Tem sites em que já está esgotado :O
Aqui em Blumenau não vi ninguém anunciando essa hidratação. Se alguém souber de alguém que faça, me avisa :)

2 comentários on "Hidratação de Neon - AirFlex LED"

 Flávia de Sousa Brito on 19 de agosto de 2010 às 05:38 disse...

menina, que bapho

complicada e perfeitinha,minha vida como ela é! on 6 de setembro de 2010 às 13:09 disse...

meninas boa tarde ,sou da empresa fabricante da hidratação de neon Dwell´X ,entrem em contato com a gente que indicaremos salões e distribuidores na região www.dwellx.com.br ou via twitter @dwellx. valeu pelo comentario,vc conseguiu perceber o diferencial do nosso tratamento!

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez