25 junho 2011

Elseve Reparação Total 5

Postado por Cherry

Olá!!!

Aqui estou eu pra dar mais uma dica legal pra quem adora testar produtos novos :)

Recebi pelo Correio semana passada a amostra grátis do Shampoo Reconstrutor Elseve Reparação Total 5.




Achei a proposta da linha muito interessante. De acordo com o site da Elseve, os produtos da Reparação Total pretendem combater os 5 sinais de dano capilar devido à química. São eles:

Porosidade
Frizz
Quebra
Ressecamento
Opacidade

Achei xuxu! Tudo o que nós, camaleoas precisamos.
O sachê que recebi tem 10 ml, e como meu cabelo está muito comprido, na cintura, não tive como ter um parecer certinho sobre o efeito do shampoo, pois tive que lavar uma vez com ele e outra com um outro shampoo que tenho aqui. Mas de modo geral, posso dizer que a textura e perfume são ótimos. Vou comprar o Shampoo e Condicionador reparadores pra testar e ter uma idéia melhor dos efeitos, até porque os resultados são vistos a longo prazo. Porque, concordem comigo, um tratamento tão completo e acessível para cabelos com química é para se tornar o melhor amigo dos fiozinhos.

Eu pedi também o Creme para Pentear Elseve Hydra-Max Colágeno:

Apesar de os meus cabelos não serem cacheados, só ondulados, o colágeno é muito bom para assentar os fios e diminuir um pouco o volume da juba.
Recomendo para quem tem cachos ou não.
Você pode pedir as duas amostras clicando aqui.

E se você for criativa e quiser conhecer Paris *.*, pode ainda clicar aqui e participar do Concurso Cultural "Meus Cabelos com Química, Minha História", contando como a química mudou sua vida. Caso ganhe, pode me convidar para ir junto, viu? hoho

Bjos!

1 comentários on "Elseve Reparação Total 5"

mariane on 26 de junho de 2011 às 05:39 disse...

bah! imagina ir pra Paris de cabelo lindo hauaauahaha

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez