05 fevereiro 2011

Postado por Cherry

Oiee!!
Pensaram que eu tinha esquecido, né? rs
Eu sei, eu sei, muito tempo sem aparecer no blog e tal...
Confesso que fiquei um pouco intimidada com o fato de a minha amiga Carol (a Rainbow Tintas) ter feito o blog depois de mim e não desistir de atualizar. Deu até uma vontadinha, e então eu voltei!
Muita coisa mudou, alguns meses se passaram... e algumas coisas continuam do mesmo jeitinho, hehe!
Por exemplo?
Minha paixão por fazer loucurinhas nos cabelos.

Vim aqui mostrar pra vocês o meu cabelo dessa última vez que eu pintei. Foi no finalzinho de janeiro.
A foto não está lá aquelas coisas, tirei na webcam e com uma luz péssima aqui da sala.
Finjam que não se importam, ok?

Aí está. Na primeira sou eu com cara de chapada quando eu fiz a descoloração.
Ficou bem amarelinho, especialmente na frente. Sério que eu estava com vontade de deixar um pouco mais claro. Só um pouco, claro, a ponto de passar o Branco Ice. Hahahahaha!!
Mas aí amarelei, rs.
Sério, tirar Vermelho do cabelo não é fácil, exige muita paciência e dedicação. E de brinde vem os olhares de (???) na rua enquanto ele está mutante, nem Vermelho, nem Laranja, nem Amarelo, muito menos Branco.
Se não tivesse que passar pela transição, juro que eu tentaria.
Mas tenho medo de quebrar demais o meu cabelo, e como ele é fininho, era o que provavelmente aconteceria.
Aí na segunda foto foi quando passei o Vermelho Incrível, sem mistura nenhuma de Rosa dessa vez. Mesmo assim ele ficou meio rosadinho.
Gostei, de novo e vocês?

Bom, hoje fiz mais uma coisinha...
Aproveitei o abacate (que não fiz guaca-mole, oi?) pra fazer uma hidratação básica.
No próximo post coloco fotos.
E atualizo quando tiver mais novidades também, tá? hehe

Bjinhos!!
Cherry

4 comentários on " "

Carol on 6 de fevereiro de 2011 às 06:27 disse...

Uffs... então virei até inspiração?? huahuahua agora faz um favor... não deixa de atualizar o seu tá!! Bjkk

Unknown on 10 de fevereiro de 2011 às 04:57 disse...

\o/ que bom que voltou a atualizar, realmente ficou meio rosa, mas adorei, e a cor fica linda em ti :*

† Catarina Lazzaris † on 23 de fevereiro de 2011 às 11:09 disse...

Ficou muito lindo!
Adooorro vermelho o meu tá super desbotado...
Lindo!

Jéssica Colley Gevard disse...

Oii, eu tinha um perfil seu adicionado no orkut, mas acabei deletando minha conta, e perdi o contato :/ Eu quero comprar uma tinta, queria saber se tens como me enviar algum email, to bem desesperada!! Fico aguardando!
geevaard@hotmail.com

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez