25 março 2012

Bleaching Oil Ouro Delfino - Teste Retoque de Raíz

Postado por Cherry 5 comentários


Olás!!
Como eu tinha comentado, depois de todos os problemas que tive com a minha encomenda com os Correios e com a própria Delfino, testei o óleo descolorante no meu cabelo semana passada.
Quando eu fui à loja virtual, só tinha disponível o Bleaching Oil Ouro. Isso durante mais de uma semana, pois eu lembro que a minha amiga Bia também comprou este um tempo antes, na falta do Cinza.

Então, meu cabelo é de um tom loiro escuro/ castanho claro, então fiquei ciente que este poderia não clarear muito o meu cabelo, uma vez que eu comprei especificamente para fazer meu retoque de raíz.



Primeiro fiz um teste de mechas, claro, para ver como meu cabelo ia reagir.
Misturei o óleo na proporção 1:2 com água oxigenada 30, da Delfino também.
Se preparem, quem for usar. O cheiro é realmente de doer, olhos, nariz, tudo. Amônia pura!

Quando fiz o teste, fiquei 1 hora com a mistura, mas o resultado do clareamento na raíz foi mínimo.
Por isso, reli todos os tópicos no velho Orkut que falavam de quem já usou e como usou, e decidi passar na proporção de 1:1 mesmo, para ver se o resultado seria um pouco melhor.

Nesta foto, meu cabelo estava terrivelmente AMARELO mesmo, eu fiz questão de não tonalizar nas 2 semanas antes do retoque. Eu já tinha começado a aplicar a misturinha ali na frente, aí lembrei de tirar a foto, hehe:


Nessa aqui, o bendito estava fazendo efeito. Também fiquei quase 1 hora com ele no cabelo. Não arde. A única coisa mesmo é o cheiro ruim.



Okay, no frasco ele indica para ficar 30 minutos, mas depois de 1 hora, achei meio que abuso continuar com ele ali, e tirei para avaliar o resultado. Que foi o seguinte:


Nenhum. Hahahahahaha

Bom, teve um resultado sim, mas foi mínimo. Eu diria que 1/2 tom ele deve ter clareado.
Só que parecia uma hidratação mesmo, porque meu cabelo ficou muito brilhante e sedoso o.O
Olha aqui com ele seco:



Amarelíssimo, né?

Depois disso, vi que SE clareasse ia ser muito devagar e resolvi deixar pra testar o Bleaching Oil Preto/Cinza na raíz. O que restou deste frasco vou testar na raíz depois de descolorir, ela sempre fica 1 tom mais escura do que o restante do cabelo e eu me recuso a ficar descolorindo muitas vezes no mesmo lugar.
Mandei tudo às favas e fiz a raíz com pó e ox mesmo, no mesmo dia :O
Meu couro cabeludo gritou por socorro e quase pulou da cabeça. Tive que lavar um pouco antes do tempo.

No outro dia, já tonalizei a raíz com 3 gotinhas de violeta genciana + 1 gotinha de azul de metileno no creme branco, para retirar o amarelado e o alaranjado. No comprimento (curtimento) do cabelo, passei só 2 de violeta genciana.

Resultado:



Essa foi a maratona, fica o relato, rs.
Logo logo mais testes ;)


17 março 2012

Experiência ruim: Correios + Delfino Cosméticos

Postado por Cherry 0 comentários
Olás!!
1 ano e meio depois de eu falar sobre o Bleaching Oil da Delfino aqui no blog, comprei e testei!
Fiquei um tempão procurando em farmácias e perfumarias daqui de Blumenau e não encontrei em lugar nenhum.
Minha amiga Bia, que mora em Ponta Grossa, também fez a mesma romaria, sem resultado.
Mandei um email perguntando para a Delfino aonde eu poderia comprar na minha cidade, mas infelizmente me responderam que só pelo site mesmo. (http://www.delfino-varejo.com/)
Decepção mesmo foi comprar 1 óleo, 2 águas oxigenadas e 1 óleo de amêndoas pelo site e pagar R$ 12,00 de frete. A compra total deu R$ 21,00 e uns trocados. Enfim...
Vou falar no próximo post sobre o teste que fiz com o produto. Enquanto isso, abaixo o tanto que eu sofri pra ter o tal óleozinho nas mãos, rs!

DETALHES DA COMPRA
Parece que a sorte me abandonou de vez nessa compra!
Eu fiz meu pedido dia 18/02 e o pagamento caiu para depois do carnaval, dia 23/02.
Ele foi postado, não me avisaram que tinha sido postado e nem me mandaram nenhum código de rastreamento.
Aí no dia 27/02 me mandaram o código de rastreamento.
O pedido veio, chegou aqui dia 29/02 e voltou pra SP, por endereço insuficiente!!!!!!
Fiquei louca! Quando fiz o meu cadastro coloquei meus dados completos, então alguma coisa ali estava errada. Maldito PAC.
Abri logo um protocolo de reclamação nos Correios, porque aqui os carteiros são preguiçosos e não fazem a mínima questão de entregar a encomenda da gente, porque o meu condomínio não tem porteiro. A resposta veio 2 dias depois. Faltava o número do meu apartamento e do meu bloco no pacote. Inferno!!!
Mandei um email FULA da cara para a Delfino, dizendo que eu não ia pagar o frete de novo porque eles erraram e que eu queria imediatamente o meu pedido ou meu dinheiro de volta. Isso foi no dia 02/03.
SEM RESPOSTA.
Aqui o resumo da situação, imaginem o desespero!

DataLocalSituação
05/03/2012 19:10CDD TABOAO DA SERRA - TABOAO DA SERRA/SPEntregue
05/03/2012 10:29CDD TABOAO DA SERRA - TABOAO DA SERRA/SPSaiu para entrega
02/03/2012 06:48CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CDD TABOAO DA SERRA - TABOAO DA SERRA/SP
01/03/2012 10:32CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
29/02/2012 17:56CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC
29/02/2012 15:47CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SCEndereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.
29/02/2012 08:18CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SCSaiu para entrega
28/02/2012 09:14CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SCEncaminhado
Em trânsito para CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SC
24/02/2012 14:18CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
24/02/2012 08:01ACF BONTEMPO - TABOAO DA SERRA/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
23/02/2012 15:54ACF BONTEMPO - TABOAO DA SERRA/SPPostado

Como eu fiz o pagamento pelo Pagseguro, abri uma disputa dia 06/03. Nem a isso eles responderam.
Encaminhei os meus emails para uma outra pessoa dentro da Delfino, e enfim tive uma resposta. Meu pedido foi postado dia 07, até que enfim. Aí veio meu segundo problema, os Correios. Dessa vez, desde o dia 14/03 a encomenda já estava aqui para entrega, e os Correios se negaram a me entregar, ou encaminhar o pacote para outra agência mais perto da minha casa, porque o carteiro tinha a obrigação de tentar a entrega 3 vezes, por mais que eu ligasse lá e pedisse peloamordedeus pra eu mesma ir lá buscar, porque trabalho o dia inteiro e nunca tem gente em casa. É isso o que eu sempre faço, peço encomendas no endereço de casa, porque odeio receber coisas particulares no trabalho, e então acompanho pelo número de rastreamento e vou buscar. Ou no máximo o carteiro deixa um aviso para eu retirar o pacote na agência tal. Custa fazer isso, se eu ligo lá e falo que não adianta me procurar em casa??
Cheguei até a publicar a seguinte indignação no meu Facebook:

"Estou revoltada com o serviço dos Correios!
Além da minha encomenda estar a 15 km da minha casa, o carteiro faz 3 tentativas de entrega no meu endereço (MESMO QUE EU LIGUE LÁ E DIGA QUE NÃO TEM NINGUÉM EM CASA E EU TRABALHO O DIA INTEIRO) e não fazem o que eu peço, que é segurar meu pacote na agência que eu vou buscar!!!
O pior é que se ele fizer as 3 tentativas, que no caso a última é hoje, a encomenda volta pros Correios e automaticamente para o remetente.
Detalhe: São produtos e eu PAGUEI por isso.
O que fazer?
Perder um dia inteiro de trabalho pra esperar o SENHOR carteiro chegar na minha casa
OU
Deixar a minha mercadoria voltar pro remetente e pagar outro frete, até o dia em que o carteiro tenha a boa vontade de deixar um aviso de retirada??

Decerto vou ter que mandar minhas encomendas para o endereço do meu trabalho. Não queria misturar as coisas pra não pegar mal, mas pelo jeito não tem outra opção!

QUE RAIVA!"

Para minha surpresa, outra amiga de Ponta Grossa comentou na minha publicação dizendo que teve o mesmo problema e o marido quase teve que entrar no braço com um funcionários dos Correios.

Alô Correios! O que está acontecendo?????
Custa cooperar? Fazer as coisas de um modo melhor pra todo mundo? Fugir um pouco dos seus "procedimentos", desde que seja para melhor atender os seus clientes?

Okay, deixei um recado enorme na caixa de correspondências para entregarem a encomenda para minha amiga que mora no bloco da frente. Ontem, dia 16/03, lá pelas 15:00 olhei no site e dizia a palavra maravilhosa: "ENTREGUE".
Quando cheguei da aula à noite, quase 22:00, perguntei à minha vizinha e ela disse que não estava lá. Aiiii.. Minha última esperança era a Dona Tereza, vizinha de porta. Acho que tirei ela da cama, já estava bem tarde, mas ainda bem, a caixinha viajante estava lá!! =D
Bom, eu ia fazer logo o post sobre o produto e tal, mas não podia deixar de comentar o quase 1 mês estressante que passei com o cabelo pedindo descolorante e com a cabeça quente.

Eu não sei se vocês são assim também, mas eu planejo os dias das descolorações e hidratações, de acordo com as coisas que eu vou precisar fazer, eventos, festas, coisas assim. Então pra mim esse quase 1 mês foi um suplício, fiquei muito chateada com isso tudo, e acho que só pode ser azar mesmo ter problemas com a Delfino e com os Correios na mesma entrega.

Fiquei ofendida, posso?
kkkkk

Certo, então agora que está tudo em seu devido lugar, vou começar a me organizar com o post sobre o teste que fiz hoje com os produtos.
Bjinhoss!
 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez