25 junho 2011

Elseve Reparação Total 5

Postado por Cherry 1 comentários

Olá!!!

Aqui estou eu pra dar mais uma dica legal pra quem adora testar produtos novos :)

Recebi pelo Correio semana passada a amostra grátis do Shampoo Reconstrutor Elseve Reparação Total 5.




Achei a proposta da linha muito interessante. De acordo com o site da Elseve, os produtos da Reparação Total pretendem combater os 5 sinais de dano capilar devido à química. São eles:

Porosidade
Frizz
Quebra
Ressecamento
Opacidade

Achei xuxu! Tudo o que nós, camaleoas precisamos.
O sachê que recebi tem 10 ml, e como meu cabelo está muito comprido, na cintura, não tive como ter um parecer certinho sobre o efeito do shampoo, pois tive que lavar uma vez com ele e outra com um outro shampoo que tenho aqui. Mas de modo geral, posso dizer que a textura e perfume são ótimos. Vou comprar o Shampoo e Condicionador reparadores pra testar e ter uma idéia melhor dos efeitos, até porque os resultados são vistos a longo prazo. Porque, concordem comigo, um tratamento tão completo e acessível para cabelos com química é para se tornar o melhor amigo dos fiozinhos.

Eu pedi também o Creme para Pentear Elseve Hydra-Max Colágeno:

Apesar de os meus cabelos não serem cacheados, só ondulados, o colágeno é muito bom para assentar os fios e diminuir um pouco o volume da juba.
Recomendo para quem tem cachos ou não.
Você pode pedir as duas amostras clicando aqui.

E se você for criativa e quiser conhecer Paris *.*, pode ainda clicar aqui e participar do Concurso Cultural "Meus Cabelos com Química, Minha História", contando como a química mudou sua vida. Caso ganhe, pode me convidar para ir junto, viu? hoho

Bjos!

05 junho 2011

Amostra Grátis - Dove Reconstrução Completa - 7 dias

Postado por Cherry 2 comentários

Olá gente bonita!! Tudo bem?

Todo mundo gosta de ganhar presentes, né?
Eu adoro tanto quanto ganhar amostras grátis :D
A última que eu pedi foi a do produto novo da Dove, a linha Dove Reconstrução Completa.
Devo dizer que tem sido de grande ajuda para o meu cabelinho detonado por descolorações. Está quebrando muito porque a descoloração sempre danifica quando o dono do cabelo é impaciente.
Estou tirando o Vermelho e Laranja do meu cabelo e isso leva tempo. Em alguns salões se recusaram a tentar tirar a tinta do meu cabelo. Isso acontece muito... aí encontrei um salão com experiência em colorimetria e resolvi arriscar. Fiz a mecha teste e meu cabelo resistiu. Passei uma semana hidratando quase todo dia e fui. Acontece que o cabeleireiro decidiu fazer luzes no meu cabelo e deixou por umas 2 horas o descolorante agindo. Resultado: na hora de pentear e secar caiu MUITO cabelo e fiquei decepcionada porque perto da raiz ficou loiro e nas pontas laranja =/
É difícil porque os cabeleireiros quase nunca conhecem as propriedades das tintas fantasia, e também não da pra chegar no salão querendo ensinar o padre a rezar a missa. Eu ia fazer mais uma sessão dessa, mas desisti, porque pelo preço que eu ia pagar e pelo tanto de cabelo que eu perdi, acho que em casa eu conseguiria resultado melhor.
E foi o que eu fiz, cortei um pouco, hidratei por um mês, esperei a raíz crescer a um ponto insuportável (porque quando ele fez luzes não pegou bem na raíz) e descolori ele todo. Claro que eu deveria ter usado um Dekap Color antes, mas como não achei em NENHUMA loja nessa cidade (hunf), decidi pular a parte do Soap Cap e radicalizar.
Aí sim eu vi o que era cair cabelo!!! Por azar ainda deixei o descolorante pelo tempo máximo...
Não, não fiquei careca porque meu cabelo é parceiro mesmo!!
Depois que eu tonalizei com Violeta, a raíz e uns 10 cm ficaram MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Um loiro pérola lindo, mesmo com umas mechas arrebentadas facilmente disfarçáveis pelo meio.. hahaha. As pontas? Laranja eterno =(
Mas tudo bem, eu sabia que seria difícil, e prefiro ficar com o cabelo bicolor do que uma raíz branca e nada mais. Agora o negócio é cuidar e... quem sabe o dia de amanhã?

A Dove, né? Pois bem, logo depois que fiz tudo isso, chegou a amostra grátis do kit reconstrutor que eu pedi. Adorei! Recebi uma caixinha com uma amostra do shampoo e uma do condicionador.



O shampoo é uma delícia, faz muita espuma (e não tem sal) e dá pra ver que limpa beeem os fios. No site ele é anunciado assim:

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.

*Sem adição de cloreto de sódio.


**Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes



O condicionador gostei também, só que é preciso colocar um pouco mais do que o normal, não sei se é porque o meu cabelo está poroso e absorvendo bastante, ou ele é assim mesmo.

E já dei uma olhadinha nas prateleiras do mercado e vi que o preço dos dois não está muito diferente dos outros produtos (shampoos e condicionadores).

Agora vou procurar o Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa que acho que para o meu cabelo vai ser o ideal.

O mais legal é que o kit pretende uma reconstrução completa e revitalizante em apenas 7 dias!


Os pedidos de amostra grátis ainda estão valendo.

No site há ainda um teste para saber qual é o grau de dano do seu cabelo e indicação de produtos específicos para ele.

Vá até lá, peça a sua amostra e me conte depois!!! :D

Clique aqui para pedir a sua!!



 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez