24 maio 2011

Entrevista Mariane Miotto

Postado por Cherry 3 comentários

Buenas, povo!
É bom atualizar o blog de vez em quando, né?
Eu sei, eu sei!

Bom, tenho novidades! Estou fazendo umas loucurinhas no meu cabelo e quando der certo vou contar tudoo aqui :D
Mas hoje eu voltei para compartilhar com vocês a primeira entrevista do blog \o/
Senti vontade de mostrar um pouco sobre os meus clientes e amigos de cabelos coloridos, o que eles pensam e o que fazem em seus cabelos.
A idéia surgiu ao ver meu amore se empenhando com suas entrevistas internacionais com membros de bandas funeral-gothic-death-doom. Portanto, quem curte esse tipo de som pode dar uma passadinha lá também: Funeral Wedding
Marketing à parte, aqui vai nossa primeira entrevista, com a Mariane Miotto, que já compra a Coloração Exotic comigo há algum tempo.
Nela falamos sobre o sonho de ter cabelo colorido, as mudanças radicais, estilo e idéias. Espero que gostem!! XD


________________
Cherry e Mariane:

- Vamos começar do começo, quando surgiu a idéia, a primeira vontade de colorir os cabelos? Qual foi sua primeira cor e com que idade coloriu?

**Desde cedo eu adorava cabelos vermelhos, apesar que minha mãe não gostava da idéia. Eu tinha 14 anos e pintei de vermelho, daqueles de fármacia - foi da Garnier Nutrisse cor RUBI.

- Quais as cores você já usou e quais pensa em usar em breve?


**Como eu era nova, minha mãe só deixava eu pintar com tinta de farmácia "por ser mais seguro" segundo ela. Eu pintava de vermelho, até que deixei a cor sair por si - sim, eu era desleixada - e passei o laranja (da Garnier cor FOGO).
Depois passei um castanho parecido com o meu natural e deixei assim, até que pintei de preto, cor que eu amo. Dai descolori só embaixo.


Fiquei assim por uns 6 meses e resolvi ficar loira, descolori 3 vezes no mesmo dia pra sair do preto pro loiro. Fiquei assim durante 20 dias - definitivamente não era pra mim - e passei vermelho de farmácia de novo. Depois fiquei morena de novo e resolvi fazer mechas azuis (com uma tinta que se vende no Uruguai mas não durava nada, e as cores não eram tão variadas) e depois rosas e depois roxas. Daí conheci a Exotic ^^


- Você tem algum cuidado especial com os cabelos? Dê a receita.. hehe!

**Faço hidratação seguido, e uso bons produtos, todos pra cabelos coloridos, e um shampoo vermelho (Radiant red da John Frieda Colletion)


- O que você acha da sociabilização das tintas fantasia? É uma coisa que deve ser bastante divulgada e aderida por muitas pessoas ou é um diferencial, portanto é melhor que seja apenas para poucos, como uma espécie de estilo "underground"?


**Eu pinto porque gosto de ser diferente, se todo mundo tivesse cabelo colorido nós seriámos apenas mais um. Prefiro que seja algo como um estilo, algo que várias pessoas seguem, mas nem todas, entende?




-Você já sofreu algum tipo de preconceito ou já notou pessoas te olhando feio por causa do cabelo colorido? Conhece alguém que já? Como encara isso?


**Olhar feio muito poucas, só as que queriam ter coragem mas não tem, entende? Me sinto ótima porque recebo mais elogios do que criticas, então prefiro continuar assim. Se tivesse que voltar ao meu castanho natural juro que me mataria HAHAHA

- O que o cabelo colorido significa pra você? Estilo, estado de humor, atitude?


**Um pouco de tudo, pra mim é mais estilo mesmo. Eu me considero uma mistura de metaleira/headbanger/gotic/underground/meio mendiga HAHAHA.. Acho legal um cabelo que chame atenção.

- Qual foi a reação dos seus familiares e amigos quando te viram com o cabelo novo (o seu primeiro colorido não usual)?


**Foi meio um choque, quem não aprovou nem falou nada, minha mãe parecia que ia chorar, meu marido adorou, enfim, foram reações bem diferentes mas todos ficam tipo :O



- Como você conheceu a Exotic Criativ? Quais cores já usou e qual gostou mais?


**Eu comecei pesquisando por tintas coloridas, achei várias, li bastante à respeito de todas, e essa me pareceu mais em conta, algumas eram absurdamente caras, outras eram baratas mas não eram boas, pesquisei com pessoas que usavam e a Exotic realmente ganhou disparada.
Dai busquei por pessoas que vendiam no orkut, achei a Cherry que vendia mais perto do meu estado, li os depoimentos das compradoras e fiz minha escolha. Já usei a Vermelho Incrível, Vermelho Hot e a Azul Roxyflúor (normalmente misturadas ^^). Eu não tenho uma só preferida, mas a mistura do Incrível com o Hot criam o vermelho perfeito, nem muito rosado, nem muito puxado pro laranja.


- Se você pudesse criar uma cor para o catálogo da Exotic, qual seria?

**Creio que a cor que falta é o verde musgo, aquele meio militar:


ou esse laranja mais amarelo:


- Você é uma das minhas clientes mais antigas.. XD … Do que você mais gosta de comprar comigo (Cherry)?


**A confiança é a base da relação comprador-vendedor, mesmo quando temos alguns imprevistos eu sei que a tinta vai chegar em tempo certinho. Agora, quem pode pedir vendedora melhor? Tira dúvidas, dá sugestões e idéias. Responde mil e uma vezes as mesma coisas, sem falar que a Cherry é a rainha da paciência né.



- Faça suas considerações finais.

**Só pra constar, a Exotic já ganhou a minha cabeça e o meu coração, impossível trocar por outra. Recomendo ela, recomendo a Cherry (Y)


________________

:D
Que fofa né?
Obrigada mesmo pela entrevista, Mariane!!!
Adorei as fotos!!

 

Cherry Tintas Exotic Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez